TEMOS MUITO A COMEMORAR

A volatilidade da economia em 2014, trouxe grandes desafios na gestão dos recursos do Jaru-Previ. Mas, com foco no mercado, humildade e conservadorismo nas aplicações financeiras, obtivemos mais de 3 milhões em rendimentos no ano.

Foi um ano muito exaustivo em virtude do sobe e desce dos índices econômicos, principalmente o Ibovespa.

Por ser um ano político, as oscilações do mercado foram enormes e os desafios também mas, no final, a recompensa veio em forma de muitos zeros. Foram R$-3.012.823,35-(Três milhões, doze mil, oitocentos e vinte e três reais e trinta e cinco centavos) o resultado das aplicações obtidas em 2014.

Sabemos que, com foco, dedicação e principalmente qualificação dos gestores no conhecimento do mercado financeiro,  é possível melhorar ainda mais e esperamos para 2015 um ano ainda muito melhor.

Acompanhe os dados atualizados das aplicações em nosso site.

RESUMO APLICAÇÃO – 2014