CONVOCAÇÃO

O SUPERINTENDENTE  DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JARU “JARU-PREVI”

C O N V O C A À TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE  JARU, CÂMARA MUNICIPAL DE JARU E APOSENTADOS E PENSIONISTAS DESTE INSTITUTO, PARA O RECADASTRAMENTO.

SOLICITAMOS COMPARECER NA SEDE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA, SITUADO NA AV. RIO BRANCO, Nº 1252, MUNIDOS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:  RG, CPF, CERTIDÃO DE CASAMENTO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS, CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO ANTERIOR , COMPROVANTE DE  ENDEREÇO.

Data do recadastramento: a partir do dia 03/11/2014 a 15/12/2014 – das 7:00h as 13:00h.

CONTATOS (falar com Andréia)

FONE: (69) 3521-1774

Email: andreia.ipj@hotmail.com