9. CARTA DE SERVIÇOS

 

A CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO instituída pela Lei Federal 13.460/2017 com abrangência nacional e estabelece para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública, e amplia a abrangência para todos os Entes da Federal. 

Este documento tem por finalidade informar aos cidadãos quais os serviços prestados pelo JARU-PREVI, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões assim estabelecidos. É através da presente Carta que os serviços do JARU-PREVI serão divulgados e que oferece e orienta quanto aos seus requisitos e como cada serviço é tratado, antes de acessados pelo público alvo.

Os segurados do JARU-PREVI são seus parceiros, e nesse sentido esta Carta tem por objetivo colher sugestões ou críticas, assegurando a efetiva participação do usuário na avaliação dos serviços prestados.

Como compromisso com seus segurados e usuários, o JARU-PREVI busca manter o seu objetivo focado na estratégia de melhoria contínua de suas ações, onde o foco maior é a preservação do patrimônio do RPPS e um atendimento humanizado.

Procuramos elencar e detalhar ao máximo os serviços prestados no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Jaru (JARU-PREVI).

A Carta de Serviços do JARU-PREVI, disponibiliza os serviços prestados aos seus usuários, visando orientá-los quanto aos requisitos e documentos necessários, formas de acesso e prazos de conclusão dos mesmos.

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